Nossa história


Segundo consta, a história deste casal começou no ano de 1997, após o extenso e cansativo vestibular de verão. Naquele ano eles ingressaram juntos para a Faculdade de Direito da UFPel, na cidade de Pelotas, RS, e o destino acabou os unindo, pela primeira vez, como colegas.



Ao longo de duros seis anos de muitos “estudos”, prosas, mates, danças, banhos de piscina, festas, peladas de futebol, viagens aos “congressos” de Gramado e outras variantes daquele período, o destino acabou os transformando em grandes amigos, por vezes confidentes.



Mas faltava ainda alguma coisa acontecer entre eles.

Então, na festa de comemoração aos cinco anos de formados da ATB 2002/2, eles se encontraram novamente, carregando em seus corações aquela saudade mágica da época da faculdade, das gargalhadas, dos mates, da cumplicidade, daquela amizade carinhosa.

Foi quando o cupido tratou de garantir ao Velhinho Lá de Cima que a profecia seria cumprida, custasse o que fosse, pois já estava em tempo daquelas almas se “reconhecerem”. Uma birita aqui, um smirnoff ice ali e aquele casal já estava praticamente no ponto, sem ter a menor ideia das consequências que adviriam daquela inocente reunião de colegas.

A música começou a tocar e, intuitivamente, eles começaram a dançar.



A partir daquele momento nasceu entre eles um sentimento tão intenso, tão tranquilo, tão terno, tão verdadeiro, que continuar a descrevê-lo parecerá algo clichê demais e não será possível expressá-lo em palavras exatas.

Simplesmente aconteceu para os dois. Com os dois. Entre os dois.

Desde então eles vivem felizes, trabalhando, viajando, vivendo, revivendo, inventando, gargalhando, descobrindo, se aventurando, sonhando, acreditando, pensando, sentindo, raciocinando, vibrando, se comovendo, rezando, amadurecendo, agradecendo e amando.



E eles querem dividir isso tudo contigo no dia 31 de março de 2012.
Esteja lá!



6 comentários:

Letícia disse...

Estaremos lá com certeza!!! Não perderemos por nada este momento único!!! Que privilégio poder participar dessa alegria!!!

Anônimo disse...

Eu como amigo (quase irmão) da Marcia, sempre sonhei para ela, uma cara como o Paul (meu amigo também).
Duas pessoas que sem dúvida alguma, feitas uma para a outra.
Estou muito feliz com esta união e com certeza estarei presente neste dia.

Um grande abraço ao Paul e um beijão para a Marcinha.
Bayard

Felipe Só disse...

Esse meu cunhado pode ter conquistado a família no começo, mas como deveria ter o IRMÃO que desconfiasse este foi o meu papel... Como assim namorar minha irmã e em 3 meses já levar ela para morar em seu apto na capital? Tive que tentar intervir como o bom respeitador das normas e costumes da Família Só, ou seja, não tive voz. Guardei aqui e ali esse ressentimento. Com o tempo fui me adaptando com a idéia e aceitando o cavalheiro como par de minha adorada irmã, até que em um belo dia de Agosto/2011 se deu o noivado, neste pequeno gesto, minhas noites de sono voltaram a ser calmas e tranqüilas - rsrsrs. O que dizer deste jovem casal, minha Irmã este ser único e iluminado, e o meu querido cunhado Paul ser dotado de uma calmaria e doçura e muito apegado a “família”. A união de vocês os Deuses já disseram SIM, quando naquele churras de reencontro, ocorreu o “insight”, ou como os bons e velhos românticos dizem foram abatidos pela flecha mágica do cupido. Para mim é uma alegria enorme vê-los juntos... a cumplicidade, a tranqüilidade, a harmonia e o principal o respeito mútuo que vocês construíram ao longo destes quase 3 anos fazem encher os coração de todos nós seus familiares e amigos. Felicidades sempre e infinitas.
Do irmão Felipe Só.

Anônimo disse...

Mas olha aí tchê! Eu ainda não tinha aberto o e-mail porque achava q era um vírus. Mas não, vcs fizeram mesmo um blog. Ficou muito bom,...legal,...natural! O cara se emociona em ver duas pessoas que a gente quer bem e que tenham toda a felicidade do mundo, tenham se encontrado e um ser ao outro o motivo dessa felicidade.
Tudo de bom!
E obviamente que eu e a minha senhoura Liane estaremos nessa charqueada ou qualquer outro lugar que vocês escolham pra celebrar essa belíssima união.
Beijos,
Felipe (alemão) e Liane

manu disse...

que dupla! marcia, só paul, paul ,marcia, só.

estou em plantos de choro!!!! devo estar ficando velha. parabéns!!!! viva la vida loca, e boa!
eu vou.
bjcas

Letícia disse...

Felipe, eu também achei que o e-mail era vírus... Hahaha...